Notícias

Escolhas vocacionais

28-Dezembro-2023

Divulga-se o seminário Escolhas Vocacionais, que terá lugar no próximo dia 9 de janeiro de 2024, entre as 18h30 e as 20h00, via Zoom (o convite para a sessão será enviado apenas a quem efetuar inscrição prévia, ação que poderá realizar AQUI).

A sessão será orientada pela Prof.ª Dra. Inês Nascimento (FPCE-UP), de quem, nas linhas abaixo, deixamos uma breve apresentação:

Docente da Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto. Investigadora do Centro de Psicologia da mesma Universidade. Psicóloga doutorada em transmissão intergeracional. Especialista em Desenvolvimento Vocacional e Gestão de Carreira – transições, projetos de vida e identidade na infância, juventude e idade adulta. Consultora (de psicólogos/as, professores, pais, etc.) nos domínios da Orientação/Educação de Carreira. Coordenadora científica/formadora de cursos de formação contínua no domínio da prática da consulta/consultoria psicológica vocacional a jovens e adultos. Perita das equipas de Avaliação Externa da Inspeção Geral de Educação e Ciência – ATI Norte. Diversas comunicações e publicações científicas no domínio do Desenvolvimento vocacional e de carreira.

Outras Notícias

Go to Top