Notícias

Revista Poeta recebe prémio “Melhor Revista Escolar”

29-Novembro-2021

No passado dia 24 de novembro, decorreu, em Lisboa, no edifício Diogo Cão, sede do jornal Público, a entrega dos prémios aos melhores jornais/revistas escolares, tendo a Revista Poeta recebido o primeiro prémio, nas mãos do sr. Ministro da Educação, Dr. Tiago Brandão Rodrigues.

A cerimónia teve início às 15h e 15 minutos, com diversas intervenções, em que os principais protagonistas foram os alunos, presentes ou ausentes; viveram-se momentos muito agradáveis, informais e de reconhecimento por todo o trabalho e esforços realizados, principalmente em épocas de confinamentos obrigatórios.

O Agrupamento de Escolas António Correia de Oliveira e a sua revista Poeta, representados pelos docentes Cláudia Sá, Rui Santos e Anabela Solinho, foram agraciados com o primeiro prémio, no valor de dois mil euros.

Este prémio foi, indubitavelmente, o corolário de um trabalho intenso e sistemático, não só dos docentes envolvidos, mas, e acima de tudo, de todos os alunos do Clube de Jornalismo que demonstraram grande capacidade de trabalho e de resiliência, em momentos difíceis como os que temos vivido ultimamente.

O AEACO está de parabéns!

Cláudia Sá

Outras Notícias

Go to Top