Notícias

Apadrinhamento de Espécies em Recuperação no Dia da Vida Selvagem

4-Março-2024

No âmbito do Dia da Vida Selvagem, que se celebra a 3 de março, o Programa Eco-Escola da Escola Básica António Correia de Oliveira irá apadrinhar uma espécie em recuperação, num dos centros da Quercus. Convidamos os alunos, professores, assistentes operacionais e funcionários administrativos a participarem na votação entre as 7 espécies disponíveis para apadrinhamento. Esta votação decorrerá no dia 4 de março, das 8h15 às 16h45. Poderão optar pelo formato em papel, disponível no Bloco Central, ou votar através do código QR afixado em vários locais da escola.

No âmbito do Dia da Vida Selvagem,  decorreu , hoje, a votação numa espécie selvagem , que se encontra num centro de recuperação da Quercus , para a Escola Básica António Correia de Oliveira apadrinhar.
Os alunos , pessoal docente e não docente aderiram com muito entusiasmo à atividade, tendo votado 366 elementos, sendo a espécie vencedora o ouriço-cacheiro, com 161 votos.
Com o nosso contributo, ajudaremos um ouriço-cacheiro, acompanhando a sua recuperação e , se possível,  a sua libertação na natureza.

Outras Notícias

Go to Top